terça-feira, 21 de julho de 2009

Tira o creme de Ariadne!



Esse mistério em forma de vibração que chamamos coração! Você o faz cantar ao te encontrar... E fica Eu, com meu corpo revestindo todos os ritmos que ele entoa Meu corpo...as vezes penso ser ele um escudo acústico onde você nada ouve,pois sei disfarçar na cara minha emoção.
As vezes sinto-me completamente indefesa , pois apenas acho que sei disfarçar na cara minha emoção, mas todos podem ver e ouvir
A retumbante orquestra silenciosa do meu amor Meus lábios ficam silenciosos...mas meu coração é um músculo involuntário....rebelde ... E aos gritos acho que profere aos quatro ventos meu amor com sua voz de arauto.... Você ouve? Teu coração ouve a voz silenciosa do meu?.....Súbito...tenho a impressão que todos me olham e sabem que estou vencida! Ah! Deuses..tenham cuidado para colocar essa vibração infinita chamada Amor dentro dum músculo finito chamado Coração.... Então tento disfarçar com uma cara de paisagem ...acrescento uma respiração lenta.........mas há esse músculo, que não é qualquer músculo...é meu coração escandaloso cantando enquanto meus olhos te olham, te mapeiam. A natureza não é diplomática! Qualquer dia ,quando meu coração assumir o controle, minhas palavras irão proferir o que meus olhos te falam hoje enquanto minha boca te faz perguntas tolas Porque está por chegar o tempo em que não conseguirei mais administrar essa orquestra toda.... Está por chegar um tempo em que não terei mais máscara para te dirigir qualquer palavra, qualquer assunto que não seja minha declaração !Em um de meus sonhos, estava com meu rosto cheio de creme e eu te entregava um algodão e pedia para você retirá-lo... .
Minha espontaneidade se abala.... Se você precisa tocar minha mão para me sentir Eu te leio através da energia quando passas perto de mim Também tenho apreendido uma comunicação telepática.....não essa de receber teus pensamentos a distância Mas falo da telepatia de receber os pensamentos que estão por traz das palavras proferidas.....Ah!Aí capturo teu inconsciente!Noutro sonho me chamou pelo meu nome...tão doce meu nome em teus lábios...Noutro ainda vem soprar palavras em meus ouvidos...nas minhas orelhas pequenas. Vês você?
Eu sei que de mim já o amor jorra em abundância , não é você quem vai dá-lo, mas justamente.....o que quero compreender é o que quer meu coração quando meus olhos te veêm.Quem visita quem nos sonhos?Minha alma ou a tua?
E agora longe de ti, meu coração mudo
Cedeu lugar para minha mente fiar essas impressões
Ah, a poesia...arte inferior do amor....-decubro agora-
prefiro a voz cantora do coração que se enamora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário