domingo, 24 de maio de 2009

L A K S H A M I a D E U S A








COM MUITO PRAZER PARTICIPAREI DESSE ESPETÁCULO ! CONVIDO A TODOS PARA ASSISTIREM ESSA ÚNICA APRESENTAÇÃO E SE JUNTAREM NA PROSPERIDADE DA MÃE DIVINA!!!!


VIVA O FEMININO!



O ESPETÁCULO – Teatro Mitológico A partir do olhar de artistas ocidentais o espetáculo une princípios da dança indiana tradicional com a dança contemporânea ocidental, sons étnicos do oriente e do ocidente, além da materialização da divindade que está presente na vida cotidiana dos indianos.É uma ponte de conhecimento entre ORIENTE e OCIDENTE.Para expressar a riqueza deste elo de devoção entre o povo e a divindade o espetáculo apresenta um pouco da cultura indiana e retrata a importância da Deusa Lakshami para os hindus através de canções regionais da Índia de forma ritualística, da dança e da música inspiradas nas antigas tradições místicas e religiosas hindus, além de projeção de filmes, sendo um vídeo documentário que mostra cenas do dia-a-dia na Índia e o outro com a história de algumas mães divinas, consideradas Filhas da Deusa. – E a Deusa Lakshami representa a manifestação da Mãe Divina. É a Deusa do amor, da beleza, da sorte, do sucesso, da prosperidade e da abundância em todos os aspectos: material, espiritual, emocional, intelectual, físico,...Neste espetáculo mitológico a relação entre o povo hindu e a Deusa é representado através de uma visão artística dos Pujas* oferecidos pelas mulheres hindus na primeira noite de lua nova de cada mês e no Festival DIWALLI, que é celebrado por todas as famílias hindus.Em Homenagem ao Dia das Mães, “Lakshami a Deusa” será apresentado em sua 6ª Edição - única apresentação!


Ingressos a Venda! Quando- dia 28 de maio Às 21 horas. Onde - Teatro João Caetano Rua Borges LAgoa, 650-Vila Clementino-Metrô Santa Cruz- informações:www.dharmaciadeartes.com

Participação Especial das Cantoras Indianas Meeta Ravindra e Ratnabali Adhikari

NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário